top of page
Search
  • quinnlavx12

T-Mobile: como baixar e visualizar a sua fatura online



Como baixar sua conta T-Mobile




Se você é um cliente da T-Mobile, pode querer baixar sua fatura por vários motivos. Talvez você queira acompanhar seu uso, comparar planos diferentes ou ter um comprovante de pagamento para seus registros. Seja qual for o caso, baixar sua conta T-Mobile é fácil e conveniente. Você pode fazer isso online, no aplicativo ou por e-mail. Neste artigo, mostraremos como fazer isso passo a passo.


Por que você pode querer baixar sua conta T-Mobile




Baixar sua conta T-Mobile pode trazer vários benefícios para você como cliente. Aqui estão alguns deles:




download t mobile bill




Benefícios de baixar sua fatura




  • Você pode economizar papel e ajudar o meio ambiente deixando de usar papel.



  • Você pode acessar sua fatura a qualquer hora, em qualquer lugar, de qualquer dispositivo.



  • Você pode visualizar sua fatura em detalhes, incluindo cobranças, créditos, impostos e taxas.



  • Você pode imprimir ou salvar sua conta como um arquivo PDF para referência futura.



Cenários em que você precisa de uma cópia da sua fatura




Existem também algumas situações em que você pode precisar de uma cópia de sua fatura para outros fins. Por exemplo:


  • Você precisa registrar uma reclamação por um dispositivo danificado ou perdido.



  • Você precisa verificar sua identidade ou endereço para terceiros.



  • Você precisa contestar uma cobrança ou solicitar um reembolso.



  • Você precisa solicitar um desconto ou uma promoção.



Como baixar sua conta T-Mobile online




Uma das maneiras mais fáceis de baixar sua conta T-Mobile é online. Tudo que você precisa é um computador e uma conexão com a internet. Veja como:


Faça login na sua conta T-Mobile




Vá para e digite seu número de telefone e senha. Se você ainda não tem uma conta, pode criar uma clicando em Cadastre-se agora.


Vá para a guia Bill




Depois de fazer login, clique na guia Bill na parte superior da página. Você verá um resumo de sua fatura atual, bem como de suas faturas anteriores.


Selecione o ciclo de faturamento que deseja baixar




Você pode escolher qualquer ciclo de cobrança dos últimos 18 meses.Para fazer isso, clique no menu suspenso ao lado de Data da cobrança e selecione o mês e o ano desejados.


Clique em Baixar PDF




Depois de selecionar o ciclo de cobrança, você verá um botão que diz Baixar PDF na parte inferior da página. Clique nele e aguarde o arquivo abrir em uma nova guia ou janela. Você pode salvá-lo em seu computador ou imprimi-lo.


Como baixar sua conta T-Mobile no aplicativo




Se preferir usar seu smartphone ou tablet, você também pode baixar sua conta T-Mobile no aplicativo. Veja como:


Baixe e abra o aplicativo T-Mobile




Se você ainda não tem o aplicativo, pode baixá-lo gratuitamente no dependendo do seu dispositivo. Em seguida, abra o aplicativo e faça login com seu número de telefone e senha.


Toque em Mais e depois em Faturar




Na tela inicial do aplicativo, toque no ícone Mais no canto inferior direito. Em seguida, toque em Bill para ver suas contas atuais e anteriores.


Escolha o ciclo de faturamento que deseja baixar




Você pode percorrer a lista de ciclos de cobrança e tocar naquele que deseja baixar. Você também pode usar o ícone de calendário no canto superior direito para selecionar um mês e ano específicos.


Toque em Visualizar PDF e, em seguida, Baixar




Depois de escolher o ciclo de faturamento, você verá um botão que diz Visualizar PDF na parte inferior da tela. Toque nele e espere o arquivo abrir no navegador do seu dispositivo. Você pode tocar no ícone Download no canto superior direito para salvá-lo em seu dispositivo ou compartilhá-lo com outras pessoas.


Como baixar sua conta T-Mobile por e-mail




Outra maneira de baixar sua conta da T-Mobile é por e-mail. Esta opção está disponível se você se inscrever para cobrança sem papel, o que significa que receberá sua notificação de cobrança por e-mail em vez de correio. Veja como:


Inscreva-se para cobrança sem papel




Para se inscrever no faturamento sem papel, você pode fazê-lo online ou no aplicativo. On-line, acesse , faça login e clique em Perfil. Em seguida, clique em Faturamento e pagamentos e alterne a opção ao lado de Faturamento sem papel.No aplicativo, toque em Mais, Configurações de perfil, Faturamento sem papel e ative-o.


Verifique seu e-mail para sua notificação de fatura




Todos os meses, você receberá um e-mail da T-Mobile com o resumo da sua fatura e um link para visualizar sua fatura online. O e-mail será enviado para o endereço que você forneceu quando se inscreveu para o faturamento sem papel.


Abra o e-mail e clique em Visualizar Fatura Online




Quando você receber o e-mail, abra-o e clique no botão que diz Visualizar Fatura Online. Isso o levará a uma página da Web onde você pode fazer login na sua conta T-Mobile.


Faça login na sua conta T-Mobile e baixe sua conta




Depois de fazer login, você verá sua fatura atual e um botão que diz Baixar PDF. Clique nele e siga os mesmos passos descritos acima para baixar sua fatura online.


Conclusão




Baixar sua conta T-Mobile é um processo simples e conveniente que você pode fazer de várias maneiras. Você pode fazer isso online, no aplicativo ou por e-mail. Ao fazer o download da sua fatura, você pode desfrutar de vários benefícios, como economia de papel, acesso à sua fatura a qualquer momento, visualização detalhada da fatura e impressão ou salvamento da fatura em arquivo PDF. Você também pode precisar de uma cópia de sua fatura para diversos fins, como registrar uma reclamação, verificar sua identidade, contestar uma cobrança ou solicitar um reembolso. Seja qual for o motivo, baixar sua conta T-Mobile é fácil e rápido.


perguntas frequentes




  • Como posso pagar minha conta T-Mobile?



  • Você pode pagar sua conta T-Mobile online, no aplicativo, por telefone, por correio ou pessoalmente em uma loja T-Mobile ou em um centro de pagamento autorizado. Você também pode configurar o AutoPay para que sua conta seja deduzida automaticamente de sua conta bancária ou cartão de crédito todos os meses.



  • Como posso visualizar meu uso do T-Mobile?



  • Você pode visualizar o uso do T-Mobile online, no aplicativo ou discando #WEB# (#932#) no seu telefone. Você pode ver quantos dados, minutos e mensagens usou no ciclo de cobrança atual, bem como quaisquer cobranças de roaming ou excedentes.



  • Como posso alterar meu plano T-Mobile?



  • Você pode alterar seu plano T-Mobile online, no aplicativo ou ligando para o atendimento ao cliente em 1-800-937-8997. Você pode escolher entre diferentes planos que atendem às suas necessidades e orçamento, como Magenta, Magenta Max, Essentials ou Pré-pago.



  • Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente da T-Mobile?



  • Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da T-Mobile pelo telefone 1-800-937-8997 ou 611 de seu telefone. Você também pode conversar com eles online ou no aplicativo, enviar mensagens para eles em plataformas de mídia social como Facebook ou Twitter ou visitar uma loja da T-Mobile perto de você.



  • Como posso obter mais ajuda ou suporte da T-Mobile?



  • Você pode obter mais ajuda ou suporte da T-Mobile visitando seus para as últimas notícias, dicas e ofertas da T-Mobile.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Clash of clans servidor mod apk

Clash of Clans Server Mod Apk: o que você precisa saber Se você é fã de Clash of Clans, deve ter ouvido falar do termo "servidor mod apk". Mas o que significa e como você pode usá-lo? Neste artigo, ex

bottom of page